policial

Polícia prende foragida de presídio e dupla armada na PB

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Souza Neto, realizaram duas prisões e uma apreensão, na noite dessa quarta-feira (11), na cidade de Campina Grande.

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, em um dos casos, um homem foi preso e um adolescente apreendido, quando tentavam assaltar, na Avenida Canal, pilotando uma moto de 50 cilindradas. O adolescente, de 16 anos, e Leonadson Pereira de Amorim, 23, estavam armados com um revólver calibre 38. Policiais suspeitaram da atitude da dupla e, após revista, a arma foi encontrada.

Já Juliana Targino de Luna, 31, que estava foragida do Presídio Feminino de Campina Grande, onde cumpria pena em regime semi-aberto, foi presa sob acusação de assalto no Centro da cidade. A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM, na Praça Clementino Procópio.

As ações fazem parte da Operação Final de Ano, desencadeada desde o dia 1º de dezembro. Os dois maiores foram encaminhados à Central de Polícia e, posteriormente, seguirão para os presídios.

Secom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios