Principal

Polícia prende em Solânea acusado de vários roubos a cargas e caminhões

vinicius-simeao-03-225x300

Prisão com base em denúncia anônima 21º delegacia seccional de solânea, o correu nesta sexta-feira (04/11), na cidade de Solânea, juntamente com 7º CIPM, a prisão de Vinícius Simeão, filho de Júlio Simeão do RN, os quais fazem parte de uma quadrilha interestadual de roubo de cargas que atua em todo o norte-nordeste.

A prisão ocorreu em Solânea, onde Vinícius estava residindo. Com o acusado foi encontrado um carro de luxo (BMW), demonstrando o alto poder aquisitivo do mesmo. Na casa em que Vinicius estava residindo ainda foram encontrados vários cheques, documentos de veículos (um deles, de um caminhão com restrição de roubo) e munição calibre ponto40.

O acusado ainda tentou fugir da atuação policial, mas acabou sendo capturado, vindo a se machucar quando pulou o muro de uma casa.

Trata-se de uma importante prisão do recém-criado GTE de Solânea, da Polícia Civil, de acordo com o delegado Seccional Diógenes Fernandes.

também  contou com a participação da Polícia Militar de Solanea, foram diligências conjuntas

vinicius-simeao

O Vinicius é integrante de uma das maiores quadrilhas de roubo de cargas e caminhões, com atuação em vários estados. Vale ressaltar que o mesmo é da família SIMIÃO, a qual tem rixa com a família Carneiro, onde protagonizou diversos episódios de homicídios, vinganças e emboscadas, no interior da estado de Rio Grande do Norte e Pernambuco. Inclusive foi mostrado no programa Linha Direta da rede globo.

Vinicius quebrou a perna ao pular muro de quintais de algumas residências rua Francisco Pinto em fuga, o mesmo foi capturado encaminhado para delegacia local em seguida foi atendido pelo SAMU onde foi transferido para o hospital de trauma na capital paraibana João Pessoa retornando na manha deste sábado a delegacia de Solânea em seguida transferido para o presídio da cidade de Gaurabira

Redação: TV Web Cidade com Assessoria de comunicação 21ª Delegacia Seccional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios