policial

Polícia prende em flagrante suspeito de matar prima a facadas no Brejo

acusado-300x224Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil de Esperança conseguiu prender ainda em flagrante, Antônio Sebastião da Silva Filho, 19 anos. Ele estava sendo procurado desde o último domingo (12), acusado de ter matado a própria prima a facadas, na cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. Ele estava escondido na casa de amigos.

De acordo com as informações do Núcleo de Homicídios de Esperança, desde o dia do crime a polícia estava em diligência atrás do acusado. Ele foi preso por volta das 5h30 sítio Serra Preta, em Alagoa Nova, depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando o local onde o acusado estava.

Durante a prisão em flagrante, Antônio Sebastião assumiu a autoria do crime. Ele é acusado de ter matado a prima dele, Aline da Silva Santos, 16 anos, na noite deste domingo (12). A vítima foi morta com cerca de 10 golpes de faca, após tentar se esconder embaixo de uma cama. O crime foi presenciado por uma criança de 5 anos e um idoso de 80.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, o crime teria sido praticado, depois que Aline da Silva teria se envolvido em uma briga com a irmã do acusado. O homicídio aconteceu por volta das 21h30.Os golpes de faca atingiram o tórax, abdome e  braços da jovem, que morreu no local.

Hoje (14) pela manhã, o acusado prestou depoimento na delegacia de Esperança, no Brejo paraibano, mas será transferido até o fim do dia para a cadeia pública da cidade de Alagoa Nova, onde o crime aconteceu.

Solânea Online  com Jornal da Paraíba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios