Municípios

Polícia prende dono de hotel por favorecer prostituição e apreende armas em Bananeiras

acusado-Roma-300x259Na noite desta sexta-feira (15), a Polícia Militar prendeu o proprietário de um hotel e apreendeu três armas de fogo no Distrito de Roma, zona rural de Bananeiras, no Brejo paraibano.

Após receber denúncia de moradores, que no hotel Castelão, próximo ao campo de futebol do Distrito de Roma, estaria funcionando uma casa de prostituição de menores. O fato foi informado as autoridades judiciais, que expediu um mandado de busca e apreensão.

A operação aconteceu por volta das 18h00 desta sexta-feira (15), policiais da 2ª Cia, ao chegarem no local, constataram que no hotel funcionava um bar onde, segundo a Polícia, os menores faziam programa para frequentadores do estabelecimento.

 

Durante as buscas, a Polícia encontrou um revólver cal. 38, duas espingardas, uma cal. 12 e uma soca-soca, além de 6 munições de 38. O proprietário do hotel, Antônio Benvindo dos Santos, foi preso por posse ilegal de armas e favorecimento a prostituição.

Todos foram conduzidos pela viatura 5607, comandada pelo Aspirante Willys, a Delegacia de Polícia de Solânea para os procedimentos de praxe, em seguida as menores foram entregue aos pais. O hotel Castelão foi fechado e só será reaberto após determinação da Justiça.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios