policial

Polícia prende casal acusado de matar homossexual em JP; crime foi em 2012

Casal é acusado de atirar contra vítima no Centro de JP
Casal é acusado de atirar contra vítima no Centro de JP

Policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital prenderam, na última quinta-feira (27), o casal Ana Jéssica Soares da Silva, 22, e Jeclerson Silva Sales, 22, conhecido como ‘Clécio’. Ambos são acusados de matar a tiros o homossexual Elton John Felipe Oliveira da Silva, 18 anos, conhecido por ‘Elaine’, em março de 2012. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28).

De acordo com o titular da delegacia especializada, Everaldo Medeiros, a ação ocorreu por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri Capital. “O crime aconteceu no Ponto de Cem Réis e a investigação foi continuada, de forma que a autoria e localização dos autores do homicídio foram obtidas por nossa equipe. O trabalho da Polícia demonstrou que a motivação do assassinato foi a disputa por ponto de tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

O delegado titular revela que a vítima vendia drogas para os dois acusados que foram presos. Elton Felipe acabou se envolvendo com dívidas e pagou com a própria vida.

Os dois estão na Central de Polícia, bairro do Varadouro, e seguem ainda nesta sexta-feira (28), para as unidades prisionais do Róger e Júlia Maranhão, em João Pessoa.

O caso

O travesti Elton John Felipe Oliveira da Silva, conhecido como Elaine, foi morto a tiros no Ponto de Cem Reis, Centro de João Pessoa, na noite do dia 12 de março de 2012.

A polícia já suspeitava de que se tratava de um crime relacionado com tráfico de drogas e confirmou o fato através das investigações, que duraram quase um ano e meio.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios