policial

Polícia prende acusado de atirar em homem e esmagar cabeça dele

ab6704f92520150522043207-300x225Policiais da Força Tática da 2ª Companhia Integrada de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem de 25 anos acusado de ter praticado um homicídio há três anos na cidade de Itapororoca-PB. De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da companhia, a detenção do suspeito foi feita no início da tarde desta sexta-feira (22) após investigação da equipe de inteligência.

“Solicitamos uma atualização dos mandados de prisão em aberto da nossa área e, de posse desse material, nossa equipe caiu em diligências para tentar localizar os acusados”, explicou, lembrando que da semana passada para cá já foram cumpridos dois mandados de prisão. O suspeito foi detido na cidade de Itapororoca pela guarnição do sargento Leite. A ação teve a participação dos soldados Guerra, Farias e Patrício. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Mamanguape.

O crime – O homem foi morto num balneário da cidade. A polícia lembrou que o acusado efetuou um disparo e depois disso esmagou a cabeça dele com uma pedra, enquanto ele ainda estava vivo

Renata Nunes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios