policial

Polícia Militar prende dupla com arma de fogo em Guarabira/PB

A gloriosa polícia militar da nossa Paraíba tira de circulação mais uma arma de fogo, com munições intactas. A apreensão e prisão dos acusados aconteceram na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Guarabira, no Brejo.

Foram presos: Janilson Moura dos Santos, 32 anos, residente na Rua Lordonio Rodrigues de Bulhões e José Denilson Marinho de Souza, 23 anos, residente no Alto da Boa Vista, ambos em Guarabira-PB.

De acordo com a PM a dupla trafegava em uma moto Honda Fan 125, cor preta, de placa NQB 3278 no sentido Guarabira / Araçagi quando foram abordados e revistados pelos os policiais que encontraram na cintura de José Denilson que era o carona, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

A dupla foi conduzida para a Superintendência de Polícia Civil de Guarabira onde prestaram maiores esclarecimentos ao delegado plantonista. A moto foi apreendida pelos os policiais de trânsito e conduzida para o pátio da 2ª CPTran.

Na delegacia José Denilson confirmou ser o dono da arma e disse que estava sendo ameaçado de morte. Já o condutor, relatou que teria apenas realizado uma corrida no valor de 10,00 reais e que não conhecia José Denilson.

por Juka Martins

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios