policial

Polícia Militar cumpre mandato de prisão e prende jovem acusado de assaltos em Serraria

Na tarde deste sábado 25, policiais militares da 2ª Cia de Solânea, através de informações do serviço de inteligência da PM (P2) prenderam o jovem Josimar dos Santos da Silva, vulgo Pitoco, de 19 anos de idade. Segundo informações do capitão J. Ferreira, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, que comandou a operação, o acusado estava em uma residência na localidade de Châ de Santa Tereza, quando recebeu voz de prisão.

Josimar dos Santos (Pitoco) acusado de assaltos em Serraria

Josimar dos Santos (Pitoco) acusado de assaltos em Serraria

Ainda de acordo com a o capitão J. Ferreira, Pitoco havia sido preso na semana passada pela Polícia Militar, mas havia sido solto recentemente. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz José Jackson Guimarães, da comarca de Serraria.

Capitão da Polícia Militar J. Ferreira, comandante da 2ª Cia

Capitão da Polícia Militar, J. Ferreira, comandante da 2ª Cia

A polícia informou que Pitoco é acusado de praticar vários assaltos no município de Serraria, inclusive do assalto que foi vítima Paulo Simão, pai da vereadora Selma Góis. Depois de roubar uma quantia em dinheiro, ele juntamente com seus comparsas teriam espancado e provocado queimaduras na vítima ao queimar sacolas de plástico sobre o seu corpo.

Após ser preso, Pitoco foi conduzido ao presídio da cidade de Serraria, onde se encontra à disposição da justiça. O capitão J. Ferreira, disse que esse é o quarto meliante que a Polícia Militar tira de circulação nos últimos dias. Eles estavam causando terror na população. A polícia continua trabalhando para prender outros acusados de cometerem crimes.

O acusado disse a nossa reportagem que é inocente.

Balbino Silva

MÍDIA PARAÍBA

Artigos relacionados

2 pensamentos “Polícia Militar cumpre mandato de prisão e prende jovem acusado de assaltos em Serraria”

  1. Parabéns a Polícia Militar! Capitão J. Ferreira veio para moralizar Solânea. É isso aí. Chave nessas mazelas. E com certeza, vem muito mais por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios