Destaques

Polícia Militar apreende menor acusado de ter participado do assalto da Casa Lotérica de Borborema

DSC_0020-300x216Mais um assalto a casa lotérica foi registrado na manhã desta quarta-feira (05). Desta vez o alvo foi na cidade de Borborema, no Brejo paraibano.

Segundo informações do Capitão J. Ferreira, comandante do policiamento da cidade de Solânea, os elementos estavam armados com um revólver no momento da ação e levaram todo o dinheiro dos caixas da Casa Lotérica de Serraria, mas em seguida o mesmo corrigiu a informação dizendo que o ocorrido foi na cidade de Borborema.

A Polícia Militar foi acionada e já conseguiu apreender um dos assaltantes, de 17 anos, na zona rural de Solânea. Com o elemento, os policiais encontraram a arma usada no crime, parte do dinheiro roubado e a moto foi usada no assalto. O outro foi reconhecido pelo nome de Aldair, segundo se informa, este fugiu em uma motocicleta com destino à cidade de Bananeiras. No momento da prisão do menor, eles se depararam com uma viatura da PM. Os policiais deram voz de parada, mas eles não obedeceram. Na fuga, houve uma colisão entre a moto dos bandidos e a viatura, chegando a quebrar um dos faróis da VTR. O menor foi capturado e o comparsa conseguiu fugir pelo matagal.

Arma e dinheiro apreendidos, e policias do CHOQUE de Guarabira, que trabalharam na operação 
Arma e dinheiro apreendidos, e policias do CHOQUE de Guarabira, que trabalharam na operação

O menor apreendido já tem várias passagens pela polícia e já pagou pena no CEA da capital.

A polícia informou ainda que a moto Broz, vermelha, usada no assalto, pertence a um policial da cidade de Remígio e foi roubada a cerca de um mês.

Mais de 20 homens do CHOQUE, Força Tática, CPtran e GTE participaram das buscas.

por Juka Martins

Com Portalmidia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios