Destaques

Polícia identifica um dos acusados e delegado foi transferido para o Hospital de Trauma de JP

152450,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O delegado Geral de Polícia Civil da Paraíba, João Geraldo, informou que um dos acusados de balear o delegado Leonardo Machado, na cidade de Uiraúna, na manhã deste sábado (13) já foi identificado e tem indicação sobre o paradeiro do criminoso.

De acordo com o Delegado Geral, um inquérito policial será instaurado para investigar o motivo do crime. João Geraldo também confirmou a informação de que os acusados fugiram para o Rio Grande do Norte.

Conforme informações da assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, para onde o delegado baleado foi levado, a unidade prestou os primeiros atendimentos, os disparos atingiram o tórax e cabeça e seu estado de saúde é grave. O delegado vai ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na aeronave da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba.

O crime:

O delegado da Polícia Civil da cidade de Sousa, Leonardo Machado foi baleado na manhã deste sábado (13), quando estava em uma praça do município de Uiraúna, no Sertão paraibano, a 472 km de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava acompanhada pelos filhos quando foi atingido com tiros. Segundo testemunhas, os bandidos que dispararam os tiros estavam em um veiculo da marca Siena de cor prata e fugiram em direção para o estado vizinho da cidade, Rio Grande do Norte.

 

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios