Destaques

Polícia identifica e prende um dos envolvidos em homicídio em Belém

Plantão-de-Polícia-300x200Foi preso nesta quarta-feira (10) um dos acusados de envolvimento no homicídio registrado na manhã desta terça-feira (9), no município de Belém. O outro acusado, que teria sido o autor dos disparos, já foi identificado e está foragido.

A ação conjunta que resultou na identificação e prisão de um dos envolvidos no crime reuniu policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por solicitação do delegado de Belém, Fábio Facciolo.

O homem preso, que tem 26 anos de idade, confessou aos policiais a participação no homicídio, informando que teria pego emprestada uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha (foto), e com ela teria ido encontrar com o outro acusado para procurar a vitima.

Os tiros, segundo ele, foram disparados pelo outro homem, que em seguida fugiu, e a ele também pertence a arma utilizada no crime. O trabalho das polícias teve início durante a manhã, com a coleta de dados sobre os homens que teriam praticado o homicídio.

Identificados os dois, as guarnições localizaram as suas residências e prenderam um deles, que foi autuado em flagrante pela participação no crime e apresentado à Justiça. O foragido, que tem 19 anos de idade, responderá criminalmente por homicídio qualificado.

Assessoria 4º BPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios