policial

Polícia frustra roubo a posto de gasolina, apreende armas de fogo, prende suspeitos e recupera dinheiro roubado em Guarabira

No início da tarde deste sábado (07), durante patrulhamento, policiais da Força Tática foram informados por populares sobre um roubo que estava em andamento. Os militares se dirigiram ao local e se depararam com a ação delituosa de dois indivíduos praticando roubo a um posto de gasolina na cidade de Guarabira.

Na ação policial, um dos suspeitos se entregou e foi preso, porém o outro tentou se evadir do local, fez um cidadão de refém como escudo humano e apontou a arma contra os policiais. Os militares responderam a injusta agressão, o suspeito foi atingido por um disparo de arma de fogo e foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Regional de Guarabira.

Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus 57 765mm e dois revólveres calibre .38, e a moto utilizada na ação criminosa. Além disso, a quantia de R$6190,00 reais que tinha sido roubada do posto de gasolina foi recuperada. O suspeito preso e material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O indivíduo alvejado possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e após o atendimento inicial no Hospital Regional, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios