policial

Polícia fecha pontos de drogas e prende jovens com crack, revólver e dinheiro

Apreensão feita pela PM
Apreensão feita pela PM

Três jovens foram presos dentro de duas casas que, segundo informações da tenente Viviane Vieira, do 5º BPM, serviam como ponto de venda e consumo de drogas. O flagrante ocorreu na Rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos nos imóveis.

De acordo com a tenente, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que duas casas conjugadas estavam servindo de ponto para o tráfico local. Guarnições da Força Tática e Rotam foram averiguar a informação e constataram o crime.

“Em uma casa encontramos cerca de 1kg de crack na cozinha e na residência ao lado, os policiais aprenderam 267 pedras da droga prontas para venda, um revólver calibre 38 e R$ 2.600,00 em dinheiro trocado, configurando o tráfico de droga e porte ilegal de arma”, revelou a policial, acrescentando que um dos acusados tem dois processos por tráfico de drogas.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Os jovens serão levados para a Central de Polícia Civil e transferidos para o Presídio do Roger.

 

Por Hyldo Pereira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios