Destaques

Polícia fecha laboratório clandestino de anabolizantes e prende dois suspeitos

A Polícia Civil da Paraíba, através de ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes  (DRE), desativou um laboratório clandestino de anabolizantes na manhã desta sexta-feira (1º), em João Pessoa. Foram presos um homem de 38 anos de idade e uma mulher de 31.

“Chamamos a operação de Narco Brasil Paraíba, pois conseguimos desarticular um laboratório de anabolizantes, sendo a maior apreensão destas substâncias já realizada na Paraíba”, ressaltou o delegado Bruno Victor, que não especificou os números do material apreendido, que será encaminhado para perícia.

“Os conduzidos foram autuados em flagrante delito pela conduta insculpida no Art. 273, do Código Penal Brasileiro”, concluiu o delegado. O artigo diz respeito a falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

 

A ação teve a colaboração do setor de segurança dos Correios, já que a carga foi descoberta pela Polícia após analisar o endereço do receptor do produto, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios