policial

Polícia evita homicídio no Vale do Mamanguape

Policia-Militar-evita-homicidio-no-Vale-do-Mamanguape-1-495x278Policiais militares prenderam, na noite dessa terça-feira (4) e madrugada de quarta-feira (5), duas pessoas na região do Vale do Mamanguape. A primeira ocorrência foi realizada por policiais militares de Itapororoca, às 23h45, no bairro Cruzeiro, e evitou a morte de um casal.

 

Os policiais receberam uma ligação anônima feita para a Linha Direta da PM, informando que um homem armado com uma espingarda calibre 12 estava tentando matar um casal. A guarnição seguiu até o local e conseguiu identificar e prender o agricultor Severino Gomes da Silva, de 49 anos, que estava perseguindo um casal no meio da rua.

 

Para tentar escapar da acusação de tentativa de homicídio, o agricultor ainda tentou jogar fora os cartuchos deflagrados, mas os policiais viram e recolheram as três munições e entregaram na Delegacia Distrital de Mamanguape aonde o caso foi registrado. Severino foi autuado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo em via pública.

 

A outra prisão foi feita pela Força Tática e aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Capim. Os policiais estavam fazendo rondas de rotina pelo município quando viram um homem em uma moto circulando pelas ruas desertas. A atitude suspeita chamou atenção, os policiais mandaram o motoqueiro parar, ele tentou fugir, mas foi interceptado poucos metros depois.

 

Na hora da abordagem, o vigilante Francisco Feliciano da Silva, de 36 anos, que estava usando um casaco do Corpo de Bombeiros, falou que era militar e que estava só dando uma volta pela cidade. Como os policiais desconfiaram, fizeram algumas perguntas e Francisco acabou confessando que é vigilante de rua e que comprou o casaco em uma loja que vende fardamentos militares. Já o revolver calibre 38, com seis munições intactas, Francisco justificou falando que usa a arma para se defender.

 

O vigilante foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape, foi ouvido e autuado por porte ilegal de arma.

 

Portal25horas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios