policial

Polícia encontra bananas de dinamite em pracinha do Clóvis Bezerra, no Brejo

IMG-20141017-WA0025-300x168A Guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar do 4º Batalhão, sob o comando do sargento Batista, encontrou na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 3:30h, uma sacola de plástico contendo 5 bananas de dinamite, na praça do Conjunto Clóvis Bezerra, em Guarabira, Agreste paraibano. De acordo com o que o sargento repassou a nossa reportagem, seus comandados viram dois elementos em atitudes suspeitas em uma motocicleta, durante trabalho de ronda no conjunto Assis Chateaubriand.

Ao avistarem a PM, a dupla fugiu com destino ao conjunto Clóvis Bezerra, e passou a ser perseguida pelos policiais. Com os suspeitos havia uma sacola da qual eles se livraram, jogando na praça do Conjunto.

Os policiais foram averiguar o que continua dentro da sacola e ficaram surpresos ao verem cinco bananas de dinamites, inclusive com pavios. Os policiais achavam que os elementos poderiam estar transportando drogas na referida sacola, mas ao averiguar perceberam que se tratava da dinamite. A dupla conseguiu conseguiram.

 

Portal Mídia

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios