policial

Polícia detém quatro suspeitos com armas e moto roubada em Campina Grande

IMG-20140326-WA0068-300x168A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes, na noite dessa quarta-feira (26), que foram flagrados com três armas e uma moto roubada, dentro de uma residência, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Os policiais chegaram até o grupo após interceptarem um dos integrantes, acusado de roubar um casal, minutos antes, no mesmo bairro.

 

De acordo com o cabo Arão Soares, um adolescente de 14 anos – que faz parte do bando – foi apreendido com um revólver calibre 32 durante abordagem. Ele teria participado do roubo ao casal e estaria indo a casa de amigos. “O adolescente nos indicou a residência e com o apoio da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) fomos até la, onde conseguimos apreender mais um revólver calibre 32, uma espingarda 38, munição e uma moto com registro de roubo”, contou o policial.

 

Na casa, foram presos Roniele Sampaio da Cruz, 21, e Francinaldo Oliveira de Souza, 24. Outro adolescente, de 17 anos, também foi apreendido no local. Eles foram levados para a Central da Polícia Civil de Campina Grande e autuados por posse ilegal de arma e receptação. O primeiro jovem apreendido foi autuado por roubo.

 

Em Remígio – Os policiais militares do 10º Batalhão frustraram um assalto a um mercadinho, no início da noite dessa quarta-feira (26), e prenderam os dois acusados em flagrante. João Paulo Mota Lourenço, 22, e Raiandersom Silva Batista, 21, foram interceptados durante a fuga. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32, além de todo dinheiro roubado.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios