policial

Polícia de Araruna captura acusado de homicídio na cidade de Belém

Uma equipe de policiais do Batalhão de Araruna, prenderam na manhã deste sábado (12), por volta das 9h30min, no povoado de Cachoeirinha, o acusado de homicídio Antônio dos Santos (vulgo Totinha), 29 anos, solteiro, agricultor, residente na cidade de Belém-PB.

Totinha é acusado de um assasinato de uma pessoa conhecida por “Júlio Alexandrino”, na cidade de Belém, na tarde da última sexta-feira, 11.

O Sub-Tenente Dos Santos, juntamente com o Cabo F. Santos e o soldado Marinho foram os responsáveis pela captura de Totinha.

Jasiel Bernardo para o Diário de Araruna

Artigos relacionados

1 pensou em “Polícia de Araruna captura acusado de homicídio na cidade de Belém”

  1. Parabéns a estes polias pois fez o que tem de ser feito assino tem que ficar o testo da vida atras das grades mesmo , este é um indigita infeliz que tirou a vida de um jovem que para todos era amigo da vitima , amigo que tira a vida fala serio , ele tirou a vida do primo , isto nem a vida dele paga a cadeia só será para ele ter o disperso e não tirar mas vida de ninguém que a justiça seja feita para amanha ñ ser uma outra família a chorar a morte de um ente querido , parabéns policias que vcs continuem fazendo a justiça ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios