policial

Polícia civil prende mais acusados de tráfico de drogas em Bananeiras

GRANDE QUANTIDADE DE DROGA É APREENDIDA, ALÉM DE ARMAS

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), em continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Bananeiras, prendeu na manhã desta quinta-feira (14), JOSECLER BEZERRA DA SILVA conhecido como JOSA, residente no Conjunto dos Eucaliptos em Bananeiras, onde em sua posse foi aprendido 5 KG de maconha prensada, 400 g de cocaína, 200 g de crack, 01 balança de precisão, 01 espingarda cal 28, 01 Revolver cal 22,  além de munições.

Todo material ilícito foi apreendido na residência de JÓSA em Bananeiras, mas também foi apreendido o adolescente A.G.A.B.S, 17 anos, investigado por associação ao tráfico de entorpecente, este resistente no Conjunto Serraria em Solânea.

A Polícia Civil intensificou nos últimos dias as ações na cidade de Bananeiras, combatendo um esquema de tráfico de drogas que aliciavam viciados, inclusive menores de idade para a atividade criminosa.

A Polícia já havia prendido JÓSA pela acusação de homicídio na cidade de Bananeiras, sendo absolvido  do crime, mas atualmente responde em liberdade por roubo a casa lotérica na cidade de Borborema.

Além das prisões de hoje, a Polícia Civil havia prendido ontem JOSÉ CAIO TOSCANO AVELINO DOS SANTOS e MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA, acusados no esquema de tráfico de drogas em Bananeiras.

Outros traficantes que já se encontravam presos em Presídios e Cadeias serão responsabilizados.

 

Assessoria PC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios