policial

POLÍCIA CIVIL em ARARUNA conclui inquérito sobre estupro de vulnerável

ilamilton simplicioA polícia civil da Comarca de Araruna encaminhou ao Fórum, hoje, dia 13/06/2013, quinta-feira, inquérito policial concluindo pelo indiciamento por crime de estupro de vulnerável da pessoa de O.M.S. de 21 anos, tendo como vítima a adolescente J.F.S. de 13 anos de idade à época do fato. O fato ocorreu na cidade de RIACHÃO (comarca de Araruna) há dois anos atrás. O processo deverá correr em segredo de justiça.

Na época do fato o autor e vítima eram namorados. Após o término do namoro ocorrido este ano a vítima compareceu à Delegacia de Araruna para denunciar o ex-namorado. Após as investigações e principalmente a realização de exame de conjunção carnal o Delegado Dr. ILAMILTO SIMPLICIO indiciou o namorado. Esclarece o Delegado que o exame constatatou a adolescente permanecia virgem, porém o autor foi indiciado mesmo assim porque mesmo não havendo a penetração varginal concretizando a conjunção carnal, ocorreram outros atos libidinosos.

Esclarece ainda o Delegado que mesmo havendo o consentimento da vítima, mesmo assim é considerado estupro tendo em vista a idade da adolescente à época do fato (tinha 13 anos de idade).

“Relações sexuais com pessoas com idade inferior a 14 anos, mesmo consentida, ou seja, mesmo sem violência, caracteriza estupro, o chamado estupro de vulnerável”, arremata o Delegado, dr. Ilamilto Simplício.

Por: Assessoria da Delegacia de Araruna
Araruna Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios