policial

Polícia apreende munições com veneno de rato, após assassinato na Zona Oeste de João Pessoa

Vítima do bairro Ilha do Bispo
Vítima do bairro Ilha do Bispo

A Polícia Militar apreendeu no início da noite desta quinta-feira (21), um revólver calibre 38 e seis munições contendo veneno de rato. O material foi encontrado com o jovem Vagner de Paula Nunes, de 20 anos, que estava assistindo a uma partida de futebol, durante uma busca da polícia no bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste de João Pessoa.

127473,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0De acordo com o Sargento Monteiro, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, Vagner de Paula jogou a arma ao ver a viatura se aproximar. “Estávamos em busca do acusado de cometer um homicídio na tarde desta quinta-feira, quando o jovem jogou a arma para despistar os policiais”, disse.

“Apesar dele alegar que era proteção pessoal, demos voz de prisão imediatamente”, completou. O suspeito tem passagem pela polícia e foi levado para prestar esclarecimentos na 1ª Delegacia Distrital.

A apreensão foi realizada durante rondas da polícia em busca dos acusados de matar um jovem, por volta das 16h, desta quinta-feira (21), também no bairro Ilha do Bispo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato ocorreu na Avenida Nova Liberdade. A vítima, ao perceber a ação dos criminosos, ainda atentou fugir invadindo uma residência, mas foi alcançada nas proximidades de um mangue e executada com tiros na cabeça.

O corpo do jovem foi levado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, na Capital, onde será submetido a exames cadavéricos.

 

Por Pollyana Sorrentino e Gabriella Ferreira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios