policial

Polícia apreende arma de fogo e moto em Solânea-PB

1Por volta das 17h45min desta segunda-feira (16), a guarnição da Força Tática de Solânea realizava rondas no sítio Filgueira, zona rural daquele município, quando se deparou com o cidadão infrator Antônio Costa Vieira, de 34 anos de idade, residente no sítio Malhada, Solânea-PB.

Ao avistá-lo, os policiais procederam a abordagem e com ele foi encontrado um revolver da marca Taurus, com cinco munições intactas. Após consulta ao site do DETRAN PB, verificou-se que a moto que era conduzida por ele, uma Honda Fan 125, cor azul, possuía placa fria. O acusado foi preso e, juntamente com a arma de fogo e a moto, foi conduzido à DP de Solânea para as providências cabíveis, onde está a disposição da autoridade competente.

armamoto

“As rondas serão intensificadas em toda a área de atuação da 2ª Cia, como forma de prevenção a possíveis crimes de roubo”, disse o Cap J. Ferreira, que informou que tais ações são de acordo com a determinação do TC Valério, Comandante do 4º BPM, como parte da “Operação Boas Festas” que está sendo desencadeada em todo o Estado.

Bananeiras Online com 2ª Cia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios