policial

Polícia apreende 17 quilos de maconha em João Pessoa

Imagem (Assessoria)
Imagem (Assessoria)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, apreendeu, nessa terça-feira (30), 17 quilos de maconha e três quilos de crack. A droga foi encontrada no Condomínio Esperança, no bairro Padre Zé.

De acordo com a delegada adjunta da DRE, Júlia Valeska, o trabalho realizado pela polícia é uma continuação da apreensão efetuada na semana passada, de 160 quilos de maconha em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Ainda segundo ela, a ação só foi possível com a troca de informações com a polícia potiguar, quando foi identificado que traficantes da Paraíba buscavam drogas no Rio Grande do Norte e os de lá comercializavam entorpecentes aqui no Estado.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a apreensão dos 17 quilos começou na segunda-feira à noite, quando equipes da delegacia especializada retiraram de circulação três quilos de maconha e prenderam em flagrante o casal Célio Barbosa de Lima, 23, e Ana Carla Lemos, 22, no bairro do Padre Zé.

 

SECOM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios