policial

PM troca tiros com quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos na Paraíba

Objetos encontrados na casa em Fagundes Foto/Aguinaldo Mota
Objetos encontrados na casa em Fagundes Foto/Aguinaldo Mota

Policiais militares trocaram tiros com uma quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos na Paraíba. O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no distrito de Fagundes, pertencente ao município de Lucena, no Litoral Norte do Estado.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, os militares foram chamados pelos moradores para atender uma ocorrência de perturbação da ordem pública, pois um grupo estava com som bastante alto e incomodando a vizinhança.

Ao chegar no local, os policiais foram surpreendidos por cerca de 15 homens que começaram a atirar contra a viatura. Os policiais passaram trocar tiros com os bandidos. Ninguém saiu ferido. Já a viatura foi atingida com vários disparos. Os bandidos conseguiram fugir para um matagal.

Os policiais descobriram que uma residência estava sendo utilizada pelo bando em Fagundes. Eles encontraram na casa materiais e equipamentos usados para explodir bancos, dentre eles, papel laminado, fertilizantes e outros produtos químicos. “Esses produtos se transformam em bombas perigosas, capazes de destruir caixas eletrônicos”, disse o sargento Farias. Também foram encontradas munições.

Por Priscila Andrade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios