policial

PM prende três homens acusados de estuprar grávida na PB

Plantão-de-Polícia-300x200Três homens foram presos neste domingo (20) na cidade de Patos, no Sertão paraibano, suspeitos de terem estuprado uma mulher de 22 anos. De acordo com as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, um dos suspeitos era companheiro da vítima, que está grávida de dois meses.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, feita por volta das 15h. Ao chegar no local, a polícia encontrou os três suspeitos e a vítima parcialmente despidos. De acordo com o depoimento da mulher, seu companheiro, um padeiro de 33 anos, teria chamado dois amigos, de 27 e 47 anos, para beber junto com eles e em seguida, a teria obrigado a praticar sexo com os três. Ao resistir, ela teria sido espancada e estuprada.

A mulher foi encaminhada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para a realização de perícia e os suspeitos, presos em flagrante, foram conduzidos para a Delegacia da Mulher para prestar depoimento. De acordo com o Numol, como a mulher está grávida, o resultado da perícia que irá confirmar ou não o estupro pode demorar, e o órgão ainda não tem previsão de quando o laudo deve ser emitido.

Do G1PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios