Educação

PM frustra assalto a taxista em Alagoa Grande na manhã desse domingo (3

DSC00736_800x600-150x150DSC00726_800x600-150x150

Na manhã desse domingo, (3), um taxista da cidade de João Pessoa, identificado como Cícero Alexandre dos Santos, 54 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, no centro de Alagoa Grande, nas proximidades do Banco do Nordeste. Segundo informações da Polícia Militar do 4° BPM, Cicero foi até à cidade transportando dois homens.

Ao chegar na cidade, os dois indivíduos identificados por Joseilton Barbosa, 23 anos, e um adolescente de 16 anos, ambos moradores da cidade de Campina Grande, anunciaram o assalto ao taxista. Numa ação rápida e desesperada, o taxista saiu correndo do veículo numa tentativa de fugir dos elementos, mas foi baleado no ombro direito.

Um grande tumulto formou-se no centro de Alagoa Grande, pois as pessoas ficaram apavoradas ao ouvir os disparos de arma de fogo.

Ação heroica da soldado Gilmária

Ao tentar fugir, Joseilton foi preso pelo soldado PM Gilmara que estava no seu dia de folga, em casa e ao ouvir os disparos resolveu sair para ver o que estava acontecendo. O assaltante estava com um revolver calibre 38, em punho, mas foi rendido pela ação heroica da policial, que com um golpe rápido e preciso, conseguiu tirar a arma da mão dele.

Joseilton confessou em depoimento que roubou duas motocicletas há dias atrás, fato ocorrido nos municípios de Alagoinha e Areia.

por Michele Marques

 Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios