

Policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil foram até o local e, depois de verificar o chassi da moto, constataram que ela possuía restrição de roubo. O homem que estava com a moto na sua residência informou que a teria adquirido através de uma negociação feita com outro homem, que não foi localizado pelos policiais, mas já foi identificado. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.
OUTRAS OCORRÊNCIAS – No Terminal Rodoviário Estadual Antônio Gentil de Amorim, em Guarabira, um homem foi preso acusado de embriaguez e desordem depois de danificar o para-brisa do ônibus de uma empresa que estava estacionado no local, além de estar causando desordem. A guarnição designada para ir ao local prendeu o acusado, que ainda resistiu, e o conduziu para a delegacia. Uma criança de quatro anos de idade, que estava com o acusado, foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar local.
Em Belém, o Copom da 3ª Companhia recebeu denúncias de que o acusado estava de posse de uma foice proferindo palavras de ameaça contra a vítima. A guarnição da cidade compareceu ao local e constatou o fato, além de perceber que o acusado estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia.
Bananeiras Online com Assessoria