policial

“Pimba” é preso a caminho da delegacia por PMs do Destacamento de Mulungu/PB

Com o apoio da Guarnição do Comando do 4º BPM e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Guarabira, os policiais do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Mulungu, na Região Metropolitana de Guarabira, conseguiram prender na tarde desta quinta (03), José Ferreira da Silva, vulgo “Pimba”, acusado de ter cometido pelo menos três homicídios na cidade de Mulungu.

José Ferreira ("Pimba")
José Ferreira (“Pimba”)

Segundo o Agente Pereira, do GTE, o acusado recebeu voz de prisão dos PMs quando se deslocava de Mulungu para Alagoinha, acompanhado dos seus advogados. Ele seria apresentado ao delegado de Mulungu, mas foi preso antes de chegar à delegacia, mediante mandado de prisão, expedido pela justiça.

Na última terça-feira (01), as Polícias Civil e Militar realizaram a Operação Arcanjo, que tinha como objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão no Alto da Boa Vista em Guarabira e na cidade de Mulungu. Um dos alvos foi a residência de “Pimba”, mas ele conseguiu escapar. Na ocasião, os policiais conseguiram prender os comparsas, “Júnior e “Ticha”, também acusados de homicídios praticados em Mulungu.

José Ferreira ("Pimba")
José Ferreira (“Pimba”)

Caso tivesse se apresentado na delegacia de Mulungu, por livre e espontânea vontade, “Pimba” seria ouvido e possivelmente liberado em seguida, mas como foi interceptado no meio do caminho, foi recolhido à Cadeia Pública da cidade de Alagoinha.

Portal Midia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios