Destaques

Perseguição a suspeitos de sequestro acaba com um morto e outro ferido em João Pessoa

14238536280003622710000-300x224Um carro capotou no km 27 da BR-230 em João Pessoa, deixando uma pessoa morta e outra ferida. Os dois seriam suspeitos de sequestrar duas vítimas em uma empresa distribuidora da Capital e estavam sendo perseguidos pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos armados iniciaram o sequestro em uma distribuidora no Bairro dos Estados. Três pessoas foram tomadas como reféns, mas uma delas conseguiu escapar e acionou a polícia. A PM chegou à empresa no momento em que a dupla tentava concluir um assalto, mas os dois perceberam a ação e saíram do local utilizando as vítimas como reféns.

A PM deu início às negociações, mas os suspeitos não se entregaram. Eles invadiram uma casa, roubaram um carro e fugiram com os reféns. A polícia começou a perseguição e como a movimentação seguiu pela BR-230, a PM pediu apoio à Polícia Rodoviária Federal.

A PRF informou que na altura do km 27, a dupla perdeu o controle do carro e capotou. Um suspeito morreu no local e o outro ficou ferido. As duas vítimas do sequestro não sofreram ferimentos, mas estavam em choque.

O ferido foi atendido pelo Samu e preso, levado para a 9ª Delegacia Distrital. Já o corpo do outro envolvido na ocorrência foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal. De acordo com a PM, os dois eram da Ilha do Bispo.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios