Destaques

PEN realiza primeiro encontro estadual e Agra assina filiação a sua nova legenda

downloadO Partido Ecológico Nacional (PEN) realizará seu primeiro encontro estadual na próxima segunda-feira (10), a partir das 9h, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. No evento, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, estará assinando sua ficha de filiação a legenda.

 O evento contará com as presenças de dirigentes partidários e filiados de vários municípios paraibanos. O deputado estadual Toinho do Sopão também já confirmou sua participação no encontro. Para ele, o evento será uma ótima oportunidade para debater não só a estruturação do partido, criado em junho de 2012, mas também será um momento importante para se discutir o processo de interiorização da legenda e as estratégias de atuação do partido dentro da Assembleia Legislativa.

 

Segundo o deputado, o partido está trabalhando para implantar o PEN nos principais municípios paraibanos já com foco nas eleições de 2014. “Durante o nosso encontro vamos debater também as estratégias para a interiorização do partido. No futuro devemos realizar encontros municipais para debater nossas bandeiras com os novos filiados e simpatizantes também”, disse o parlamentar, apostando na proficuidade dos trabalhos e discussões que serão apresentados na ocasião.

Na Paraíba, o PEN conta com uma bancada formada pelos seguintes parlamentares: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. Na ALPB o partido é liderado pelo deputado estadual Branco Mendes. O PEN foi criado em 19 de junho de 2012, quando obteve seu registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral. O presidente nacional é o deputado estadual por São Paulo Adilson Barroso.

MaisPB  com assessoria 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios