
policial
Pedreiro morre em grave acidente de trânsito próximo a Mari/PB
Um grave acidente automobilístico, ocorrido no final da tarde deste sábado (19), na rodovia PB 073, próximo à entrada do Sítio Taumatá, na zona rural de Mari, na Zona da Mata paraibana, causou a morte do pedreiro Lenílson José da Silva, de 30 anos de idade, que trabalhava como pedreiro na cidade de Santa Rita/PB.
Em entrevista ao Portalmidia.net, o Tenente Sabino, da Polícia Militar de Mari, disse que ainda não era possível saber o que teria causado o acidente, pois quando chegou ao local, encontrou apenas o pedreiro morto e a moto do mesmo com sinais de que um veículo de grande porte, provavelmente um caminhão, havia passado por cima da mesma e da vítima, se evadindo do local em seguida.

A moto Honda Fan, preta, de 150cc e placa OEX-9813 – Araçagi/PB, estava quase que completamente destruída e Lenilson teve a cabeça, uma perna e um braço, completamente esmagados. Segundo familiares da vítima, que estavam no local desesperados, o rapaz havia bebido e trafegava de Mari com destino ao Sítio Taumatá, onde residia. Lenilson era filho de dona Deda e de seu Zé Diária, bastante conhecidos em Taumatá.
por Juka Martins
Portal MÍdia