DestaquesMunicípios

Paulo Nunes é empossado após licença maternidade da vereadora Regislaine em Solânea

O vereador Paulo Nunes assumiu na última terça-feira a cadeira na Casa Antônio Melo, após licença maternidade da vereadora Regislaine, na suplência durante as últimas eleições, Paulo Nunes que já foi vereador durante um mandato em Solânea está de volta pelo período de 6 meses até o retorno da vereadora.

“Fico feliz por poder voltar a está casa como vereador e representar aqueles que sempre acreditaram em nosso trabalho, espero corresponder com dedicação e trabalho, mesmo num período curto”, destacou o vereador Paulo Nunes.

Os demais parlamentares elogiaram o novo membro da Câmara Municipal. Já o presidente da Casa vereador Flávio Evaristo deu as boas-vindas ao parlamentar. “Todos nós já conhecemos o trabalho do vereador Paulo Nunes, quero dizer a ele que é sempre bem-vindo a esta Casa e tenho certeza que o mesmo vem contribuir ainda mais com esse parlamento, como também aproveito para desejar a vereadora Regislaine que tudo ocorra da melhor forma possível durante o final de sua gestação e a sim que retornar a esta Casa também será mais uma vez bem vida”, comentou o presidente Flávio Evaristo.

 

Ascom-CMS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios