Destaques

Pastor evangélico inventa ‘oração do divórcio’ e vira hit na internet; veja vídeo

20130613172411_034O pastor batista Claudio Duarte está virando um hit na internet com suas pregações sobre relacionamento e sexualidade. Em um dos sermões, o reverendo fala sobre a oração teria feito por outro colega de ministério, a ‘oração do divórcio’. Com vários vídeos postados sobre o mesmo tema, Claudio já tem mais de 100 mil visualizações na oração.

Em contato com o MaisPB, na tarde desta quinta-feira (13), o pastor disse ser “avesso a internet e rede social”, afirmou que não sebe quem postou os vídeos e revelou que o fato não é verídico, mas uma adaptação lúdica para a pregação. Segundo Claudio, apenas uma parte do vídeo foi postado na internet.

“Aonde eu vou as pessoas brincam muito comigo por causa desse vídeo”, disse o pastor que é autor do livro “Sexualidade do Casal”.

Questionado se não é pecado falar de sexo no púlpito da igreja, o pastor sorriu ao responder. “Sexo não é pecado, foi Deus que criou e Deus não criaria o pecado”. Claudio é pastor em uma igreja batista no rio de janeiro há quatro anos.

Da Redação com MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios