Brasil

Partido dos Trabalhadores planeja vinda de Lula à PB

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, afirmou, na noite desta sexta-feira (8), que planeja a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Paraíba. Lula foi um dos primeiros beneficiados com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que condenados em segunda instância não podem ser presos automaticamente.

De acordo com Jackson Macedo, na próxima sexta-feira (15), ele terá reunião com presidentes de diretórios do PT no Nordeste, sem Salvador (BA) e na reunião tratará da da vinda de Lula ao Estado.

Maurílio Júnior@1mauriliojunior

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, informa que os presidentes do partido no Nordeste se reúnem na próxima semana em Salvador para planejar uma nova caravana do ex-presidente Lula na região, a pedido do próprio líder petista. 🎥: Maurílio Júnior / @maispb

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Maurílio Júnior

Durante a tarde de hoje, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e simpatizantes do ex-presidente e do Movimento ‘Lula Livre’ realizaram um ato no Busto de Tamandaré para comemorar a soltura do petista. De lá, eles puderam acompanhar o momento em que Lula deixava a sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Alguns deles, que aguardavam pela soltura do ex-presidente, não conseguiram segurar a emoção e vieram as lágrimas, como foi o caso da vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB).

Vereadora Sandra Marrocos chora após soltura do ex-presidente Lula 

No local foi colocado um boneco do petista onde os participantes do ato tiraram fotos e e com um carro de som cantaram músicas para o ex-presidente.

Maurílio Júnior@1mauriliojunior

Apoiadores do ex-presidente Lula em João Pessoa celebram, no Busto de Tamandaré, a soltura do petista condenado em duas instâncias. Um trio elétrico, com jingles de campanha, animam os manifestantes. 🎥: @1mauriliojunior / @maispb

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Maurílio Júnior

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios