Paraíba

Paraibano Hulk é convocado para Copa do Mundo 2014

1O jogador paraibano Hulk foi convocado na manhã desta quarta-feira (7), pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para Copa do Mundo de 2014. O ataque irá ajudar o Brasil a brigar pela conquista do seu hexacampeonato mundial de futebol.

Natural de Campina Grande, Hulk se firmou na seleção desde a época de Mano Menezes. Agora, Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk é um dos poucos paraibanos que tem o privilégio de disputar uma Copa do Mundo em seu país.

Além de Hulk, atacante do Zenit da Rússia, Felipão convocou os atacantes; Bernard (Shakhtar), Fred (Fluminense), Jô (Atlético-MG) e Neymar (Barcelona). Os meio-campistas; Fernandinho (City), Hernanes (Inter), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Willian (Chelsea). Os zagueiros; Dante (Bayern), David Luiz (Chelsea), Henrique (Napoli) e Thiago Silva (PSG). Os laterais; Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real) e Maxwell (PSG) e os goleiros;Jefferson (Botafogo), Julio César (Toronto) e Victor (Atlético-MG).

“Queria dizer que, depois de nós estudarmos e trabalharmos esse tempo todo, chegamos a uma conclusão de nomes, definimos esses nomes. Sei que muitas vezes a gente pode concordar, é uma decisão do técnico a escolha de todos esses nomes. A partir da divulgação dos nomes, queria solicitar a nossos torcedores que os nossos 23 convocados sejam muito bem recebidos e tratados como sempre fomos tratados”, disse Felipão durante convocação.

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios