Destaques

Paraíba tem mais 240 vagas de trabalho em oito cidades da PB

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (5), 246 ofertas de emprego. As cidades de João Pessoa com 98, Campina Grande, 61 e Santa Rita, com 55, são as que possuem o maior número de vagas. O órgão ainda disponibilizará oportunidades de trabalho em outros cinco municípios: Bayeux, Conde, Guarabira, Monteiro e São Bento.

Confira lista

Em João Pessoa, são 30 vagas para a função de auxiliar de linha de produção. Na cidade de Campina Grande, estão sendo ofertadas 10 vagas para auxiliar de carga e descarga. Já em Santa Rita, há cinco ofertas para motorista de caminhão e outras cinco para pedreiro. No município de São Bento, estão disponíveis 16 vagas para atendente de farmácia.

Os postos do Sine/PB ainda possuem ofertas de emprego em diversas funções nas cidades de Bayeux (duas), Conde (sete), Guarabira (três) e Monteiro (quatro).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Em João Pessoa, a sede do Sine-PB que fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma, mas, a população pode procurar os postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos Shoppings Tambiá e Manaíra.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios