DestaquesSaude

Paraíba confirma quarta morte causada por coronavírus

Vítima é uma mulher de 88 anos, que estava internada na UTI de um hospital privado em João Pessoa

São Paulo SP 28 02 2020 -O Brasil tem 132 suspeitos e paciente em São Paulo confirmado, afirma o Ministério da Saúde. O virus ja se alastra em todos os continentes.foto OMS

A Paraíba registrou a quarta morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada no fim da tarde deste domingo (5) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O estado já registrou 35 casos do novo coronavírus.

A vítima é uma mulher de 88 anos, que estava internada na UTI de um hospital privado em João Pessoa. Seu diagnóstico foi confirmado na última quinta-feira (2).

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

3 mortes em 48h

Em menos de 48h, a Paraíba confirmou três mortes causadas pelo novo coronavírus. Neste sábado (4) outros dois óbitos foram registrados, sendo uma mulher de 86 anos e um homem de 43.

Casos confirmados

Dos 35 casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios