Paraíba

‘Para me defender’, diz mulher presa suspeita de matar marido

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (2) em Campina Grande, suspeita de ter matado o marido com um golpe de faca no pescoço na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro Monte Santo, na Zona Norte do município. Conforme a Polícia Civil, antes de ser presa, a mulher chegou a ir até a delegacia e relatou que outra pessoa teria matado o marido dela.

Conforme a delegada à frente da ocorrência, Suelane Guimarães, quando a polícia foi fazer a perícia no local do crime, os vizinhos do casal contaram à polícia que o homem teria sido morto pela mulher, após uma discussão que o casal teve durante a noite da quarta (1º).

Na manhã desta quinta, a polícia fez buscas na rua e a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, quando teria assumido a autoria do crime. De acordo com a polícia, ela alegou que durante a discussão ele tentou agredi-la e ela teria o atacado com uma faca para se defender.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas morreu na unidade de saúde.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios