policial

Pai encontra corpo de filho desaparecido enterrado na areia da praia, no Litoral da PB

praia-300x224O corpo de um pescador, de 29 anos, foi encontrado enterrado na areia da praia, na noite desse sábado (24), na praia de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima estava desaparecida há uma semana. O homem era conhecido como Léo, mas se chamava Alexandre.

O pai da vítima contou que recebeu uma denúncia anônima de que o filho teria sido morto e enterrado na praia de Pimtibu. Ele, por conta própria, começou a procura na praia e encontrou uma jaqueta que pertencia ao filho. De acordo com o delegado da cidade Alhandra, Francisco de Assis, o pai acionou a polícia, que enviou uma equipe para fazer escavações no local, onde Alexandre foi encontrado.

De acordo com a família, a vítima era natural do Conde, mas há sete meses, sem avisar, havia se mudado para Pitimbu e estava morando com uma mulher.

Ainda segundo o pai da vítima, Alexandre não comunicou que iria se mudar e já o procuravam a cerca de três meses. A mulher do pescador foi ouvida pela polícia e afirmou que há uma semana não via o marido. Segundo ela, Alexandre teria lhe dito que iria viajar para o Conde.

O delegado Francisco de Assis declarou que acredita que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para delegacia de Pintibu.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios