DestaquesPrincipal

Pai e filhos são responsáveis por duplo homicídio registrado na zona rural de Solânea-PB

1O assassinato dos irmãos José Nilton Costa da Silva, 27, e Ednaldo Costa Silva, 18 anos, ocorrido no dia 23 março deste mês, na cidade de Solânea, no Brejo do estado, foi elucidado na tarde desta terça-feira (25), com a prisão de pai e filho, na mesma localidade onde ocorreu o duplo homicídio. Eles confessaram o crime, levaram a polícia ao local onde guardaram as armas utilizadas para matar as vítimas e revelaram que mataram porque a dupla era assaltante.

O delegado Diórgenes Fernandes, que comandou o inquérito, disse que após a morte dos irmãos, a Polícia Civil abriu investigações e na cena do crime encontrou indícios de execução. A medida que depoimentos eram colhidos e objetos encontrados no local onde os corpos foram achados, os policiais concluíram que Francisco Rodrigues dos Santos, 68 anos, e Cristiano Rodrigues dos Santos, 31 anos, montaram uma emboscada e mataram os irmãos.

“Colhemos depoimentos, fizemos levantamento no local do crime e durante interrogatório pai e filho entraram em contradição diversas vezes. Quando eles perceberam que não dava mais como negar, os dois confessaram e revelaram detalhes de como fizeram a emboscada para matar os irmãos, que teriam assaltados a propriedade dos acusados horas antes do crime”, revelou o delegado.

2

Os acusados disseram que às vítimas eram assaltantes e roubaram da casa deles diversos objetos, que foram encontrados perto dos corpos. Eles ainda revelaram que ficaram a espera dos irmãos dentro do mato para executá-los. “Pai e filho fizeram uma espécie de tocaia para pegar quem teriam roubados os objetos. Quando os assaltantes voltaram para pegar o material, foram surpreendidos a tiros e morreram na hora. Os acusados ainda roubaram a arma dos irmãos mortos”, concluiu Diórgenes Fernandes.

Francisco Rodrigues e Cristiano Rodrigues foram presos em casa na zona rural de Solânea e serão levados para o Presídio Padrão da cidade de Guarabira. Um terceiro envolvido no crime deverá ser indiciado.

 Francisco Rodrigues desmonstrando como ficou escondido na mataFoto: Francisco Rodrigues demonstrando como ficou escondido na mata
Créditos: Divulgação/ Polícia Civilcom Portal Correio

Artigos relacionados

5 pensamentos “Pai e filhos são responsáveis por duplo homicídio registrado na zona rural de Solânea-PB”

    1. vc está certo leandro ,dois amenos na cidade de solanea tem que matar é todos esses ladrão safado que não trabalha e levam a vida roubando familia que trabalham para ter um futuro melhor para seus filhos ai vem um vagabundo desses e roubam

  1. não acho certo fazer justiça com as proprias mãos,mas fazer o que se for esperar pela justiça eles voltariam de novo para roubar a mesma residensia ,ladrão bom é ladrão morto parabens ao pai e filho

  2. se fosse eles que tivessem matados os dois trabalhadoresas investigaçoes era escrita assim:a guarnição fizeram investigações mais sem exito.é assim que quando bandito baandido assacina pessoas de bem.pessoas que conhecem esses dois, trabalhadores,dão conta que esses dois, trabalhadoresm ja plantaram esse ano,duas saca de milho!!!agora vá nas terras onde os assacinados residiam ver quantos eles plantaram.não digo que ficasse em pune.um processo ja era de bom tamanho.agora preso? preso quem era pra tá era um deles ,pois ele não era quem tinha respondias?.mais deixa que q alei não prende esse tipo de gente tem que deixar solto pra desgraçar a vida, de um pai de familia trabalhador…

  3. Se fosse os bandidos que tinversse matado o pai se familia a policia ainda neb tinha pego e se pegasse n ia ser preso,agora eles fizeram certo so assim diminui o tanto de ladrao q solanea tem que n sao poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios