policial

Pai e filho são mortos com tiros de ‘12’; autoria é desconhecida

Pai e filho mortos a tiros (Crédito: Cariri Ligado)
Pai e filho mortos a tiros (Crédito: Cariri Ligado)

A polícia está trabalhando com acerto de conta ou vingança para desvendar o duplo assassinato na zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. As vítimas foram identificadas como o agricultor José Cisenando Frazão e seu filho Paulo Ricardo Alves Frazão, de 13 anos. Ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

Consta de informações colhidas pela polícia, que o duplo assassinato aconteceu na manhã de domingo, 13, no sítio Pitomba. Pai e filho estavam numa moto e ao parar o veículo numa porteira, José Cisenando desceu para abrir, nesse momento apareceram os bandidos que atiraram contra os dois. De acordo com a perícia, os tiros foram de espingarda calibre 12.

Cisenando caiu na frente da porteira, enquanto o filho ao lado da moto, ainda com o capacete na cabeça. O delegado Yuri Givaco esteve no local, junto com a Polícia Militar.

Segundo as informações, pai e filho moravam no sítio Retiro de Baixo, distrito de Vila de Cimbres, zona rural do município pernambucano de Pesqueira, que faz divisa com a Paraíba e se dirigiam ao sítio Cajueiro onde iriam visitar um filho de Cisenando. A moto foi entregue aos familiares das vítimas.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios