policial

Pai de empresária guarabirense sofre tentativa de homicídio em Dona Inês

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

O taxista guarabirense Josué Pedro da Silva, 57 anos,  conhecido pelo nome de “Seu Barriga”, residente no Conjunto Assis Chateaubriand, foi vitima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (7), por volta das 20:00h. De acordo com as informações do soldado De Assis, que está de plantão no COPOM do 4°BPM, era próximo das 18:50h, quando quatro elementos contrataram os serviços do taxista para serem levados até a localidade do Braga, município de Tacima. Chegando à localidade do Bilingui, zona rural de Dona Inês, eles anunciaram o assalto.

Eles queriam levar o veículo, um Corsa Sedam prateado, mas como o taxista havia desligado o carro e o mesmo tinha um segredo, o carro não pegou e enfurecidos os assaltantes esfaquearam a vítima. “Seu Barriga” foi ferido com golpes de faca; no pescoço e no braço.

De acordo com o taxista, os elementos o espancaram e o golpearam com uma faca e um facão. Para conseguir escapar com vida, ele se fingiu de morto e os bandidos o arrastaram por alguns metros para esconder o seu corpo. Num certo momento de distração dos elementos, a vítima conseguiu correr e se esconder na escuridão dentro do matagal, onde ficou escondida até a chegada dos policiais. Uma equipe do SAMU foi acionada e “Seu Barriga” foi levado para o Hospital de Araruna, sendo em seguida transferido para o Hospital Regional de Guarabira.

O taxista é pai da empresária guarabirense Karla Aprígio e sogro do empresário Ari, da Bio Extratus.

A polícia Militar da Companhia de Araruna e Solânea está a procura dos elementos.

 

por Michele Marques

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Pai de empresária guarabirense sofre tentativa de homicídio em Dona Inês”

  1. quero q todos passe pelo q ele passou,p q foi uma maldade muito grande q rouba-se mais deixa-se vivo. por favor mande as folto dos asaltante p eu ver quem foi .obj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios