Destaques

Padre Demétrio assume, em Solânea, Área Pastoral Sagrada Família

Padre Demétrio de Morais assume um novo desafio na sua vida religiosa. Foi designado por Dom Aldemiro Sena, Bispo Diocesano de Guarabira, para administrar área Pastoral Sagrada Família, que será instalada no município de Solânea.

A informação foi publicada pelo Blog A Classe da Notícia neste domingo (28) e pegou a todos de surpresa, sobretudo os fiéis da Paróquia de Mari, onde o padre estava atuando ao lado do Pe. Elias.

A  Área Pastoral, que terá como matriz a Igreja da Sagrada Família, terá a cerimonia inaugural no dia 10 abril, com missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Aldemiro Sena, ás 19h, na própria igreja da Sagrada Família.

Com a criação da nova área pastoral, que visa prestar melhor atendimento e acolhimento aos fiéis, padre Demétrio de Morais foi o escolhido pelo bispo diocesano para esse papel de aproximação ainda do rebanho.

Padre Demétrio já passou pelas comunidades católicas das cidades de Pirpirituba (Paróquia de Nossa Senhora do Rosário), Sertãozinho (Paróquia de Nossa Senhora da Conceição).

Da Redação 
Do ExpressoPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios