Destaques

Padre atira em assaltante e presta depoimento na delegacia

20140123164001_03Prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, o padre autor do disparo que feriu um dos ladrões que tentou assaltar a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Presidente Vargas, em Santa Maria. Segundo o titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), André Diefenbach, o revólver estava registrado no nome do autor do tiro, e, com isso, o porte da arma é legal.

O ladrão baleado, Valdocir do Nascimento, 31 anos, possui vários registros na Polícia Civil e condenações anteriores pelo mesmo crime. Ele está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) em estado regular, sob custódia da Brigada Militar (BM).

O assalto –  Por volta das 4h desta quinta-feira, a tentativa de assalto àIgreja Nossa Senhora de Fátima acabou frustrada. Ao ver um um homem carregando um aparelho de TV, um homem efetuou um disparo de revólver que atingiu o ombro esquerdo do ladrão. Em um primeiro momento, a informação é de que o autor do disparo teria sido um vigilante, porém a polícia descobriu posteriormente que se tratava do pároco da igreja.

Conforme Diefenbach, o bandido que foi preso em flagrante deve permanecer por três ou quatro dias internado. Após, será indiciado por roubo à residência e encaminhado à Penitenciária Estadual, no distrito de Santo Antão. A polícia já tem suspeitas de quem é o comparsa de Nascimento e seguirá as investigações nos próximos dias.

A reportagem tentou entrevistar o pároco na 3ª DP, mas ele disse, por meio da policial civil que estava na delegacia, que não falaria com a imprensa.

Zero Hora Mais PB 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios