Municípios

Padre Adauto critica vereadores que cogitam antecipar eleição de presidente da Câmara de Guarabira

PADRE-ADAUTO-TAVARES1-300x294O padre Adauto Tavares, vigário da Catedral de Nossa Senhora da Luz, criticou vereadores guarabirenses que cogitam antecipar a eleição para a Mesa Diretora da Câmara. As declarações do religioso foram dadas em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, no programa Jornal da Manhã, da Constelação FM, nesta segunda-feira (22).

Os políticos estão desacreditados e deveriam discutir os problemas de Guarabira como é o caso do lixão do conjunto Mutirão. A eleição da Câmara é daqui a dois anos e quando chegar o momento se discute isso”, comentou o padre.

Adauto procura sempre discutir as questões de interesse da sociedade local como a atuação de promotores e juízes da comarca de Guarabira. Uma declaração do religioso de que os promotores e juízes só trabalhavam terça, quarta e quinta-feira durante a semana, “juízes e promotores tqq”, repercutiu na magistratura.

O padre também tentou criar em Guarabira um conselho para discutir periodicamente as causas e combate à violência, mas apesar de algumas reuniões com autoridades, o projeto não foi viabilizado.

Portal25horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios