Destaques

Operação prende dois e apreende armas de fogo em Alagoa Grande

A Operação Narcos, realizada de forma integrada entre as polícias Militar e Civil durante a madrugada dessa terça (27) e início da manhã desta quarta-feira (28), em bairros da cidade de Alagoa Grande, resultou em duas prisões e apreensão de duas armas de fogo. Durante a operação, que tem  como objetivo combater o tráfico de drogas e de armas, além de outros crimes, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Um dos homens presos durante a operação tinha mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de João Pessoa. Ele também é acusado de praticar vários roubos de aparelhos de telefone celular em Alagoa Grande, uma vez que as características físicas dele e a moto apreendida são semelhantes às descritas por algumas das vitimas.
A Operação Narcos foi coordenada pelo comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, e pelo delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena. As armas de fogo apreendidas e os acusados foram conduzidos para a delegacia.
Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios