policial

Operação prende dois acusados de roubo na região do Brejo

Durante a Operação Malhas da Lei realizada no início da manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Guarabira, pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), dois mandados foram cumpridos e dois homens acusados de roubo e roubo majorado foram presos.
A operação foi realizada em todo o Estado pela Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, roubo majorado, homicídio, furto qualificado e estupro, entre outros crimes.
Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara de Guarabira e os dois homens presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A Operação Malhas da Lei é resultado do intercâmbio de dados e informações entre o Gaeco, Coordenadoria de Inteligência da PM e a CGU, para cumprir mais de 30 mandados de prisão. Até as 8h, 28 pessoas tinham sido presas em 16 cidades paraibanas.
Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios