policial

Operação policial prende seis e apreende um menor na cidade de Borborema no Brejo paraibano

dsc09220zwPoliciais Militares da 2º Cia Solânea, comandados pelo capitão J. Ferreira, cumprindo mandato de busca e apreensão espedido pelo juiz Dr. Jacson da comarca de Serraria no Brejo paraibano,  prendeu na madrugada deste sábado dia (11), as 5:00h, seis homens e entre eles um menor acusado de roubo e venda de drogas na cidade de Borborema.

fotoroubo

Com os acusados foram encontrados, uma arma calibre 12, um punhal, uma faca varias pedras de craque já pronto para venda e uma moto roubada na semana passada no município de Arara, os acusados segundo o capitão J. Ferreira comercializavam entorpecentes nos município de Solânea, Borborema, Bananeiras, Serraria e Arara e também realizavam assaltos nestes municípios.

A ação ocorreu no conjunto Boa Esperança na cidade de Borborema ao chegar ao local mencionado, os policiais identificaram vários indivíduos que já tem passagem pela policia e após procedimento de abordagem, foi encontrado em posse de um dos acusados pedras de craque que seriam comercializadas na região. Os policiais encaminharam os suspeitos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia do município de Solânea para a lavratura do flagrante e adoção das medidas cabíveis pelo delegado de plantão Dr Ilamilton .

Da redação com informações da 2º Cia de Solânea PB

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios