
policial
Operação policial apreende armas e drogas na zona rural de Araçagi
Um trabalho conjunto das polícias militar e civil realizado na tarde desta quinta-feira (07), resultou na apreensão de armas, substância semelhante à maconha e outros objetos ilícitos, durante uma operação na zona rural da cidade de Araçagi, na Paraíba.
As equipes de segurança pública cumpriram mandados de busca e apreensão no sítio Capim Assú, onde na oportunidade foi encontrado na residência da Sra. Josélia Maria da Silva, genitora do vulgo “xibiu”, um tablete de substância similar a maconha, uma máscara de carnaval, uma foice e uma faca, que segundo denúncias anônimas esse material estava sendo usado pelo indivíduo identificado pela alcunha de “Xibiu” para realizar assaltos e cobrar pedágios naquela região, juntamente com outros indivíduos identificados por, Chycabola, Wyri e Etinho.

Entretanto, apesar do acusado não encontrar-se na residência, dois irmãos – Pedro Ricardo da Silva e Paulo Ricardo da Silva, ambos de 19 anos de idade, afirmaram de forma categórica que o material encontrado pertencia ao vulgo “xibiu”. Portanto, foram conduzidos até a DP para prestarem os devidos esclarecimentos a autoridade policial.
Na mesma comunidade (Capim Assú), agora na residência do Sr. José Amaro Flor, pai de Etinho, foram encontradas uma espingarda soca-soca de fabricação caseira, uma máscara do personagem do filme “pânico”, que segundo denúncias anônimas, esses objetos eram usados na prática de assaltos junto com Xibiu, Chicabola e Wyri. Logo após a varredura no local o acusado foi conduzido a DP para as providências cabíveis.
Redação, Com Sonalo Enedino e JB do Portal Araçagi