policial

Operação Pente Fino apreende facas e celulares em cela do presídio Padrão de Santa Rita

A Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado (SEAP), através da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário do Presídio Padrão de Santa Rita, realizou no final da tarde desta quinta-feira (1º), mais uma operação de segurança denominada ‘Pente Fino’.  A revista foi intensificada, principalmente, na cela de número 4, pois haviam informações da Gerência de Inteligência da SEAP – GEPLASI que poderiam ter facas, celulares e drogas no local. Foram apreendidas várias facas, espetos caseiros, celulares, chip’s e carregadores.

De acordo com o Secretário de Administração Penitenciária do Estado Wallber Virgolino, essa foi à terceira operação realizada em menos de 24 horas em todo o Estado (Monteiro, Patos e Santa Rita), demonstrando o compromisso do Sistema Prisional da Paraíba com a disciplina.

“Se o crime organizado coloca o telefone para dentro de algum presídio, nós tiramos e apreendemos dois celulares, sempre estaremos a frente do crime. Não somos nem piores e nem melhores que os outros estados, somos apenas diferentes pela filosofia de trabalho implantada.”

 

Aguinaldo Mota

Clickpb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios